Esportes

Arnold Sports Festival arrecada 6 toneladas de alimentos para assistência social

Ação solidária no evento de Schwarzenegger em São Paulo foi revertida para a Casa do Tiaminho e supera os números do ano passado, quando foram doadas 4 toneladas de comida

O Arnold Sports Festival South America bateu recordes históricos em 2018. Tanto em quantidade de visitantes como em faturamento, o evento encerrado dia 22 de abril registrou os melhores números em seis anos no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center. O volume de negócios também superou as expectativas, com R$ 110 milhões. Contudo, existe mais um dado importante a ser computado, as seis toneladas de alimentos arrecadadas nas bilheterias e doadas à assistência social.

Além de proporcionar bons negócios para expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias, fitness e reunir 10 mil atletas em 40 modalidades, a organização do Arnold Sports Festival South America acredita que é preciso fazer um pouco mais em prol da sociedade. Por isso, ofereceu 50% de desconto no preço do ingresso para quem entregasse 1kg de alimento não perecível no Transamérica Expo Center. As seis toneladas arrecadadas foram doadas para a Casa do Tiaminho, associação de amparo ao menor.

Com a ação solidária deste ano, a organização do Arnold Sports Festival South America supera o sucesso do ano passado, quando, arrecadou mais de 4 toneladas em alimentos não perecíveis para a Casa do Zezinho, entidade assistencial com mais de 20 anos de atuação em São Paulo. "Seguimos a filosofia do governador Schwarzenegger, que sempre afirma: ‘precisamos retribuir o muito que recebemos’", afirma Ana Paula Leal Graziano, diretora da feira e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha.

336736 787871 img 20180424 wa0039 web

Formada por voluntários e localizada em Embu das Artes (SP), a Casa do Tiaminho tem como objetivo oferecer assistência e orientação educativa de forma gratuita às crianças carentes da região. Entre suas diretrizes estão “promover a construção de valores positivos que gerem responsabilidade de ética; auxiliar nas necessidades de aprendizagem de maneira complementar à escola; promover a cultura da paz desenvolvendo respeito, solidariedade e diálogo. Para isso, oferece aulas de inglês, karatê, informática, dança, arte e música e percussão”.

Em 2019 tem mais - Embalados pelo sucesso, os organizadores já confirmaram que o Arnold Sports Festival South America fica na capital paulista no próximo ano. A sétima edição já tem data e local definidos. Será no período de 12 a 14 de abril, novamente no Transamérica Expo Center. “São Paulo recebeu nosso evento de braços abertos e seguiremos na cidade, no mínimo, nos próximos quatro anos”, garante Bonilha, lembrando que Schwarzenegger já se comprometeu a fazer de tudo para voltar ao Brasil no próximo ano. O astro do cinema, bodybuilding e ex-governador da Califórnia só deixou de prestigiar a feira de 2018 por conta da recuperação da cirurgia.

A sexta edição da Arnold Sports Festival South America teve patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold de Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

Mais informações:
site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldsportsouthamerica/?ref=br_rs
Instragam :https://www.instagram.com/arnoldsportsouthamerica/

CONTATO

O GRUPO

ANUNCIE

DIVULGUE

Rua: Francisco Luis de Souza Junior, 398

Água Branca, São Paulo

11 3641 7860 - 98260 9162

contato@mostradeideias.com.br

Nossas Redes

Search